quinta-feira, 22 de março de 2012

“O rebatismo simbólico da “Escola de Música do Estado Tom Jobim” para “Escola Livre de Música Pato N’Água”

Há um movimento pela troca do nome da Escola de Música Tom Jobim, também conhecida como Universidade Livre de Música,  para escola de música Pato N'água. Estou fazendo contato com essa discussão agora, e confesso que este belíssimo texto me deixou partidário da causa. Repito, para evitar mau-entendidos: Não me aprofundei na discussão, ainda estou formando minha opinião à respeito, e no momento, adorei a proposta. Posto aqui esse texto por dois motivos: Provocar discussão à respeito da troca de nomes, e compartilhar esse belíssimo texto, riquíssimo em informação e contexto. Vale para a necessária e constante reflexão nossa de cada dia.

“O rebatismo simbólico da “Escola de Música do Estado Tom Jobim” para “Escola Livre de Música Pato N’Água”

Nenhum comentário:

Postar um comentário